07/12/2018 às 14h53min - Atualizada em 07/12/2018 às 14h53min

DEPARTAMENTO DE DESPORTO REALIZA NO PRÓXIMO SÁBADO O 5º TORNEIO DE FUTSAL “FIM DE ANO” – CATEGORIA DE BASE

Departamento de Desporto

 

 

 

No próximo sábado, dia 08/12 a partir das 7h será realizado mais um evento esportivo voltado à categoria de base do futsal em Alcinópolis, na Quadra de Esportes da Escola Municipal. O evento contará com a participação de 100 atletas, divididos em 15 equipes: 12 no naipe masculino e 03 no naipe feminino. Todos são alunos/atletas da Escolinha de Futsal mantida pela Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Como premiação, todos os alunos vão receber uma medalha de participação e, graças ao apoio dos amigos do esporte, estarão recebendo também, um picolé e uma bolsinha esportiva. Haverá também o SORTEIO de mais de 30 bolas aos participantes, doadas pelos parceiros do esporte.

 

* PATROCINADORES DAS BOLSINHAS ESPORTIVAS: Auto Peças São Cristóvão, Conveniência Corujas Beer, Deuseli Crisóstomo, Drogaria União, Edivaldo Claudino, Júlia Sorvetes, Laboratório Biomed, Lava Jato Auto Brilho, Link Comunicação Visual, Prefeito Dalmy Crisóstomo, Rancho 359 “Chácara do Marcioney”, Sacolão Econômico, Secretário de Obras Tiago Carneiro, Vereador Ângelo do Nicola, Vereador Valdeci Passarinho, Vereador Weliton Guimarães, Vidraçaria Nossa Senhora Aparecida, Wélica Furtado e Zagaia Nutrição.

 

* PATROCINADORES DAS BOLAS PARA SORTEIO: Departamento de Desporto, Espeto & Cia, Gemelli Modas, Gemelli Automóveis, HBS Construções, Móveis Calderan, MR Rações, Pizza em Casa, Reformaq Serralheria e Salão “Espaço da Pri”.

 

* PATROCINADOR DOS PICOLÉS: Vereador Weliton Guimarães

 

* PARCEIROS DE DIVULGAÇÃO: Empresa Link Comunicação Visual, o Site: virounoticiams.com.br, e a Rádio Educativa FM.

 

Esse evento marca o encerramento das atividades do Departamento de Desporto para as categorias de base nesse ano. Ressaltando que 2018 foi um ano de resultados satisfatórios para as equipes que representaram Alcinópolis nas 05 competições que disputaram esse ano:

 

* Categoria Fraldinha: 02 Títulos de Campeão e 01 de Vice-Campeão;

* Categoria Pré-Mirim: 02 Títulos de Campeão e 01 de Vice-Campeão;

* Categoria Infantil: 02 Títulos de Campeão, 01 de Vice-Campeão e 7º Lugar Geral nos Jogos Escolares de MS (JEMS);

* Categoria Infanto Masculino: 01 Título de Campeão e 16º Lugar Geral nos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS);

* Categoria Infanto Feminino: 01 Título de Campeão, 02 de Vice-Campeão e 16º Lugar Geral nos Jogos da Juventude de MS (JOJUMS).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »