08/01/2019 às 10h08min - Atualizada em 08/01/2019 às 10h08min

Sete dificulta para o Fluminense, mas acaba derrotado na Copinha

Adriano Moretto
Dourados News

O Sete de Setembro criou algumas boas chances e chegou a jogar de igual para igual diante do Fluminense, na tarde desta segunda-feira (7/1), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, a equipe douradense não resistiu a pressão e acabou derrotada por 2 a 0, em Osasco (SP), pela segunda rodada da competição. 

O resultado garantiu os cariocas na próxima fase da disputa e eliminou o Sete. 

As duas equipes ainda têm mais uma partida pela frente. 

Enquanto o Fluminense encara o também classificado Audax (SP), em duelo valendo a liderança da chave, os sul-mato-grossenses enfrentam o lanterna Parnahyba (PI).

Os confrontos, válidos pelo Grupo 23, ocorrem na próxima quinta-feira (10/1) às 16h15 (MS) e 14h (MS), respectivamente. 

Os gols

O Sete de Dourados equilibrou a partida diante do Fluminense na primeira etapa. Apesar dos cariocas possuírem maior posse de bola, os douradenses conseguiam neutralizar e anular as jogadas ofensivas adversárias. 

No fim da primeira etapa, o Tricolor conseguiu furar o bloqueio dos comandados por Valdir Fortini. 

Aos 49 minutos, Calegari apareceu pela direita e cruzou forte para o meio da área. A bola acabou explodindo no peito de Juca, parando dentro do gol de Júnior, gerando protestos por parte da comissão técnica do Sete, que reclamou falta de fair play do rival. 

Na segunda etapa, o Sete por pouco não empatou. Aos cinco minutos, Kelvin recebeu na entrada da grande área e rolou para Gui Rafael. Ele bateu fraco e a bola sobrou para Rafinha, que deixou o zagueiro e o goleiro adversários no chão, mas acabou chutando sobre o gol.

Onze minutos depois o Flu chegou ao segundo gol. 

Leandro fez bela jogada pela esquerda e tocou para Samuel. O atacante passou pela defesa do Sete, invadiu a área e deslocou o goleiro Júnior. 

Atrás no placar, o time douradense chegou a se lançar mais no ataque, porém, sempre com chutes de fora da área e sem direção. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »