16/01/2019 às 09h54min - Atualizada em 16/01/2019 às 09h54min

Mais uma obra parada em Coxim e não entregue no prazo

Paulo Ricardo
DiárioX

Quem anda pelo centro de Coxim, mais precisamente entre o cruzamento da rua João Pessoa com a Herculano Pena, certamente já deve ter reparado que a obra de revitalização da Praça do Pé de Cedro está fora do prazo de entrega.

Na segunda-feira (14) a reportagem do Diário X esteve no local para observar se ainda estavam trabalhando na obra, que deveria ter sido entregue no dia (10) de janeiro de 2019, mas infelizmente, não encontrou nenhuma atividade na praça, que aparentemente está parada.

Muitas obras públicas são iniciadas e nunca terminam, ou apenas são finalizadas em ano eleitoral

Praças, postos de saúde, escolas e todo tipo de edificação pública sofre com as obras paradas, elas são as vítimas mais constantes, cada uma por suas razões, mas que, no final, se resumem a falta de planejamento, um dos principais sintomas da gestão deficiente.

Praça Pé de Cedro

A Praça Pé de Cedro está entrando para a estatística de obras paradas em Coxim.

Segundo a placa que encontramos na esquina, a obra de revitalização da Praça do Pé de Cedro deveria ser entregue a comunidade coxinense no dia (10) de janeiro de 2019.

O investimento da obra é de R$ 262.193,31

Será mais um caso de gerenciamento deficiente, projeto mal elaborado, para esta obra pública ficar parada e nem ser entregue no prazo? É o que os coxinenses começaram a perguntar.



otos: Paulo Ricardo - Diário X


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »