01/02/2019 às 17h46min - Atualizada em 01/02/2019 às 17h46min

Deputada Federal Licenciada e Atual Ministra: Tereza Cristina Destina Caminhão Compactador de Lixo

Assecom/PMF

Nesta Quinta-feira (31), o Caminhão Compactador de Lixo foi liberado para o seu devido uso. O caminhão foi adquirido por meio de Licitação e utilizou recursos da Emenda Bancada do Mato Grosso do Sul, indicada pela Deputada Tereza Cristina, atual Ministra da Agricultura  através do Convênio nº. 859930/2017 Celebrado com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA e o Município de Figueirão.

Segundo o Superintendente Estadual da FUNASA Marco Aurélio Santullo, foi adquirido 01(um) Caminhão Mercedes Benz Acello 815 4X2 com coletor de lixo de 6m³ que atenderá com total qualidade a coleta de lixo do município.

A coleta dos resíduos sólidos urbano em Figueirão hoje é realizada por empresa terceirizada e que dispõem de um caminhão caçamba convencional com capacidade de 3 (três) toneladas, em estado razoável de conservação, que após a aquisição do objeto deste projeto o município poderá ter uma qualidade melhor nesse serviço. A Coleta de Resíduo sólidos na cidade é realizada três vezes por semana nos dias: Segunda, quarta e sexta e na Comunidade Quilombola duas vezes por semana.

O Prefeito Rogério Rosalin, agradeceu o grande empenho da Deputada Federal Tereza Cristina que é hoje Ministra da Agricultura, sempre disposta em estar colaborando com o desenvolvimento de Figueirão. Lembrando que a Deputada que mais destinou recursos a Figueirão nesses últimos anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »