12/04/2019 às 15h20min - Atualizada em 12/04/2019 às 15h20min

Presidente da Câmara responde inquérito Civil Público

DA REDAÇÃO
Edson Santos
facebook

 
O Ministro Sergio Moro ja deu o recado. "Não vai passar a mão na cabeça de ninguém". Ha que tudo indica tem coronel fora da lei que não quer escutar o recado??? O  presidente da Câmara Municipal de Coxim, está respondendo inquérito Civil Público. Por incrível que pareça, o fato e antigo nos bastidores da casa de Leis, tem varias paginas no MP, porem, ainda não foi levado ao conhecimento popular através das mídias locais onde o processo tramita. 

O fato do inquérito ter ser instalado, o patrão pode ter ignorado a justiça, o recado do Ministro Sergio Moro!!! 
 
De acordo com os documentos que constam nos autos do processo, o parlamentar é acusado de eventual acumulação ilegal de cargo, pois o mesmo é professor da rede estadual de ensino e está cedido ao município com lotação no gabinete do prefeito de Coxim, no entanto, acumula remuneração pelo cargo de professor com subsídio do cargo de Vereador e comissão por ser o presidente da Câmara de Vereadores da cidade.
 
Para tanto, o Vereador Lucimar Barbosa de Oliveira (PRB) o Popular (Careca da Iluminação), requerente, entrou em contato com a nossa equipe para informar e levar ao conhecimento da população da sua cidade fato inédito na politica local. Imoralidade que mancha a política coxinense, fato que os Vereadores Careca, Lucia e Sinval, não aceitam e cobram Justiça inclusive Careca que pediu o afastamento do presidente na última sessão do dia 02 de Abril de 2019.

 

Para quem não sabia a notícia caiu como uma bomba no meio da população, que hoje enxergam a justiça em sua plenitude muito mais ativa na pessoa do Ministro Sérgio Moro, bem como nos resultados da prisão dos corruptos da Lava Jato. Principalmente na pessoa do presidente Lula que esta atrás das grades.
 
Diante desse choque de relida, a população acreditam que mais dia menos dia máscara vai cair, e a justiça será feita, foi assim na Lava Jato. O patrão que se esconde atrás de site, cujo seu projeto principal no momento é pagar imprensa para bater nos colegas vereadores pode não ter final feliz???
 
Diante disso, do escândalo percebe-se que a ética, e a moral não esta fazendo parte do vocabulário de um "professor, profissão citado nos autos do processo"?  É incrível de se ver alguém com conhecimento de  educador ignorar o recado de Sergio Moro, e os princípios éticos morais que regi a casa de Lei. Com a Justiça batendo na sua porta e não se afastar do cargo. Para o leigo pode ser norma, para classe educadora consciente pode ser escandaloso??
?

Monteiro Lobato, autor brasileiro pré-modernista, dizia que um país se faz com homens e livros. Fica evidente, portanto, que a ética na politica deveriam caminhar junto e não ao contrario da realidade? A partir dessa reportagem a população pode abrir o olho, o pleito eleitoral esta chegando !!!
 
 
A justiça esta mais viva do que nunca, levaram os corruptos da Lava Jato para o xilindró principalmente o ex-presidente Lula que se sentia o intocável. Portanto, hoje está atrás das grades com a justiça sendo feita. Ao lembrar do MP o patrão, do site sonha com Moro, tem pesadelo com a cadeia??? Enquanto isso o Vereadores honestos casa juntamente com a população de Coxim esperam que a justiça sejam feita.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »