24/05/2019 às 09h36min - Atualizada em 24/05/2019 às 09h36min

Em Alcinópolis, homem tenta fugir da PM, joga carro contra viatura e acaba preso com capuz, munições e punhal após tiro de fuzil no pneu

DA REDAÇÃO
MS TODO DIA
 
 

A Polícia Militar de Alcinópolis prendeu na madrugada desta sexta-feira, na BR-359, um homem de 36 anos que portava munições calibre 12, capuz e punhal em uma picape Fiat Strada que seguia sentido Costa Rica. Ele tentou fugir jogando o carro na direção da viatura.

Segundo informado, policiais faziam rondas, quando se depararam com o veículo próximo de uma rotatória, saindo da cidade, em atitudes suspeitas. Foi dada ordem de parada, com sinais sonoros e giroflex, mas o motorista da picape não obedeceu e saiu em arrancada.

Teve início uma perseguição pela BR, oportunidade em que os policiais viram o ocupante do automóvel se desfazendo de algum objeto grande. Durante o percurso, o motorista tentou fechar a viatura várias vezes, oferecendo risco de acidente. A ação só parou depois que a PM atirou de fuzil no pneu traseiro.

O veículo suspeito parou, mas durante abordagem o motorista saiu correndo em direção a uma mata, mas logo foi detido. Ao vistoriarem o carro, os policiais encontraram duas munições calibre 12, luvas, capuz e um punhal. A suspeita é de que o objeto lançado antes fosse uma arma. Diante dos fatos, o homem foi levado à delegacia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »