29/05/2019 às 14h30min - Atualizada em 29/05/2019 às 14h30min

Prefeitura conclui reforma do cemitério municipal de Alcinópolis

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, concluiu a obra de reforma do cemitério municipal e nesta terça-feira (28) o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado do secretário municipal de Obras, Thiago Carneiro, do secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, e do vereador Ângelo do Nicola, foi conferir de perto o resultado do trabalho.

Além da manutenção que acontece frequentemente, no local foi realizada a troca do forro e pintura da entrada principal, bem como a reforma e pintura dos portões e muros. A limpeza, que é realizada mensalmente, contará em breve com a preparação do solo para receber forramento com pedra brita. “A intenção é facilitar a locomoção dos visitantes, que encontrará um local limpo e organizado”, disse o prefeito.



Veladoria - Manutenção e reforma também vendo sendo desenvolvidas na Veladoria Municipal. No local, já foi iniciado o trabalho de Terraplanagem e serão construídos muro e calçada, além da implantação de portões. O telhado também será reformado e uma nova pintura será aplicada. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »