01/07/2019 às 17h44min - Atualizada em 01/07/2019 às 17h44min

Projeto de Lei que autoriza convênio com a CASSEMS é votado em Sessão Extraordinária

Bruna Souza
Assessoria Comunicação Câmara Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis foi palco da segunda Sessão Extraordinária realizada durante este ano reunindo os vereadores municipais, com o objetivo de votar o Projeto de Lei nº 012/2019.

Apresentado na Sessão Ordinária do dia 24 de junho, o referido Projeto de Lei autoriza o poder executivo e legislativo municipal a firmar convênio com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, para prestação de serviços de assistência a saúde aos servidores públicos municipais mediante desconto em folha de pagamento e a contribuir com o percentual que especifica.

Após a apresentação, discussão e votação dos pareceres em Conjunto da Comissão de Justiça e Redação Final e Comissão de Economia e Finanças, o Projeto de Lei foi colocado em votação e aprovado por unanimidade dos votos dos vereadores presentes.

Extraordinariamente, esta Sessão aconteceu no período noturno e contou com a presença da população. A partir de agora o legislativo municipal entra em recesso parlamentar retornando os trabalhos em agosto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »