03/07/2019 às 10h34min - Atualizada em 03/07/2019 às 10h34min

Nos próximos dias prefeito Dalmy assinara convénio com a Cassems

Da redação
assecom Alcinópolis
Com a aprovação do projeto de Lei do executivo de número 456/2019, pela a Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito municipal de Alcinópolis, Dalmy Crisostomo, vai celebrar nos próximos dias o convênio, entre o município e a CASSEMS. Caixa de assistência dos servidores do estado de Mato Grosso do Sul.

O convênio vai beneficiar os servidores públicos municipal, que a partir da assinatura, vão receber assistência à saúde, mediante desconto em folha de pagamento.

Os servidores, que aderirem à contribuição terão descontos nas consultas e internações, bem como direito a atendimento médico, como cirurgias no Hospital da CASSEMS, com valores bem abaixo cobrados em outras clinicas.

O prefeito Dalmy Crisostomo, agradeceu o apoio dos vereadores, que aprovaram por unanimidade de votos o projeto, que beneficiará os servidores municipais.


O vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcão afirmou, que a administração do prefeito Dalmy tem correspondido às expectativas da população e tem direcionado seu governo para atender a todos sem distinção de cores partidárias e, isso faz com que o Legislativo trabalha unido com o executivo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »