12/07/2019 às 08h49min - Atualizada em 12/07/2019 às 08h49min

Com ótima colocação Equipe de Alcinópolis encerra participação nos Jogos Escolares da Juventude de MS

Da redação com informações do departamento de desporto
virou notícia
 

A equipe de Alcinópolis, representando a Escola Municipal Alcino Carneiro, encerrou sua participação nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, com uma ótima colocação final. A equipe composta por alunos de 12 à 14 anos ficou com o 8° Lugar geral nos Jogos, onde haviam 43 equipes participantes de todo o estado de MS. Com essa colocação o município de Alcinópolis garantiu a permanência na primeira divisão no próximo ano para essa categoria.


Os atletas se entregaram ao máximo pra gravar o nome de Alcinópolis entre os grandes no estado. E tanto o Diretor de Desporto, quanto a Prof.ª Carliane, que acompanharam os atletas, mostraram-se satisfeitos com o resultado, pois os alunos demonstraram garra e determinação até o último minuto de jogo.

Na chegada à cidade a delegação foi recepcionada por alguns pais que aguardavam seus filhos ansiosos e contentes com as boas atuações deles nos jogos.

A equipe recebeu todo apoio e suporte da Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.


Classificação geral segue em anexo!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »