12/07/2019 às 14h18min - Atualizada em 12/07/2019 às 14h18min

Mulher é presa vendendo drogas com filha no colo

Criança de 5 anos era fachada para não chamar a atenção

Rafael Ribeiro
Correio do Estado

Mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (11), em Aquidauana. Ele distribuída entorpecentes em uma residência onde vivem uma criança de cinco anos filha dela e uma mulher que é deficiente. Com a prisão dela, já são sete distribuidores de drogas presos no período de um mês.

As ifnormações são do portal 'O Pantaneiro'.

A 1ªDP vem, nos últimos meses, empreendendo investigações sobre o tráfico na cidade, a fim de acabar com as rotas de abastecimento de droga. Após  diligências, diversas bocas de fumo foram fechadas em Aquidauana, inclusive próximas a presídios e com auxílio de crianças para os crimes.

Na data de ontem, as investigações apontaram que uma mulher estava com droga armazenada em sua casa, no bairro Alto, a fim de fornecer maconha para as bocas da cidade. 

De posse de tal informação, o Setor de Investigações Gerais (SIG)  promoveu diligências e prendeu em flagrante a mulher de 23 anos. Na casa estavam escondidos 11 tabletes de maconha mais dois pedaços, aparentando ser tabletes com parte já retirada, dando o total de oito quilos. 

No local ainda havia uma balança digital portátil, uma mini balança de precisão e uma embalagem de saco plástico. Há cerca de trinta dias, na mesma casa, o marido da mulher foi preso também por tráfico de drogas no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »