13/07/2019 às 09h31min - Atualizada em 13/07/2019 às 09h31min

Quadrilha é presa com mais de 1,2 mil cigarros contrabandeados

Suspeitos são reincidentes e foram presos no Monte Castelo

GLAUCEA VACCARI
Correio do Estado

Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu quatro pessoas e apreendeu mais de 1,2 mil pacotes de cigarros contrabandeados, na manhã de hoje (12), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Polícia recebeu denúncia anônima de que havia um grupo transportando drogas e iniciou a ação. Os suspeitos, de 33, 30, 32 e 31 anos, foram abordados e equipe constatou que, a verdade, a carga se tratava de cigarros de origem estrangeira, de diversas marcas.

Com eles foram apreendidos cinco veículos, sendo um Celta, um Renault Logan e Palio Weekend diretamente ligados ao crime, e uma Hilux e um Audi oriundos da atividade criminosa. 

Diante do flagrante, os suspeitos disseram que receberam o contrabando em Ponta Porã para o transporte. Devido ao fato de receberem e transportarem produto sabendo que se tratava de contrabando, ele foram autuados por receptação. 

Os mesmos são reincidentes em receptação, o que, segundo a polícia, indica que se associaram para cometer crimes e, por este motivo, também foram autuados em flagrante por associação criminosa. Eles foram encaminhados à Denar, junto com os cigarros e veículos apreendidos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »