15/07/2019 às 23h37min - Atualizada em 15/07/2019 às 23h37min

Após não gostar de brincadeira homem mata outro em Alcinópolis com facada

Da redação
teodoronews

No dia de hoje(15) um homem foi preso pela Polícia Militar de Alcinópolis por ter praticado homicídio contra um amigo após não gostar de uma brincadeira.

O senhor Gregório Siqueira Campos de 70 anos compareceu no Quartel da Polícia Militar de Alcinópolis dizendo que queria e entregar, já que havia cometido um homicídio e que a vitima estaria em sua casa na rua Sebastião F. Furtado.

De imediato os Policiais deslocaram até o local, onde foi constatado as veracidades dos fatos, sendo que a vitima identificada como Anizio Gonçalves da Silva de 62 anos, que estava em uma cadeira do lado de fora da residência todo ensanguentado com um ferimento próximo do pescoço.

Os Policiais acionaram a equipe  do hospital local que constatou o óbito da vítima, sendo dada voz de prisão ao Sr. Gregório, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Alcinópolis.

Que segundo o autor o mesmo teria matado o Sr. Anizio devido este ter feito um brincadeira com o autor onde o mesmo se sentiu ofendido e por isso desferiu uma facada no pescoço da vitima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »