02/08/2019 às 20h09min - Atualizada em 02/08/2019 às 20h09min

Prefeitura de Alcinópolis entrega 9ª casa do Programa de Reforma e Ampliação

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis

A prefeitura de Alcinópolis, por meio da secretaria municipal de assistência social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, entregou a 9ª casa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação. Com mais esta obra, a gestão municipal totalizou um investimento de R$134 mil no projeto.

Desta vez, a beneficiada foi a dona de casa Dolira Inácio de Souza, que reside em Alcinópolis há mais de 30 anos. Na casa dela, foram investidos R$18 mil com serviço de calçada, troca de telhas, pintura de portas e janelas, ligação de rede de esgoto, troca de registro, aterramento de duas fossas, reboco interno, encanamentos, mão de obra do piso e do forro, bem como o aumento da varanda externa.

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Durante a entrega da obra, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia, do secretariado municipal e do vereador Ângelo do Nicola, fez um balanço dos últimos investimentos realizados nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento, reforçando o seu compromisso com a população alcinopolense. “Realizar o sonho de mais uma família e ver a felicidade estampada no rosto deles é que nos impulsiona a trabalhar ainda mais, lutando para que tantos outros sonhos se realizem”, disse.

Quem também participou da entrega foi o chefe de gabinete, Luziano Furtado. “Estou muito satisfeito em fazer parte de uma equipe responsável e que tem realizado grandes mudanças em Alcinópolis. A gestão do Dalmy é humilde, olha para os que mais necessitam com generosidade e tem transformado vidas e realizado sonhos em todas as áreas da administração pública”, ressaltou. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »