07/08/2019 às 08h20min - Atualizada em 07/08/2019 às 08h20min

Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção

Da redação
notíciasvip

Para promover uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas de Nova York (EUA), a ONG Hearts & Bones Rescue ‘contratou’ um garoto-propaganda super fofo para chamar atenção e estimular as pessoas a adotarem um cãozinho.

O garoto-propaganda tem uma marca próxima à boca que muito parece o bigode do aclamado pintor espanhol Salvador Dalí (1904-1989).

Para deixar a referência ainda mais divertida, o cãozinho se chama “Salvador Dolly”. Ele foi apresentado ao público por meio de um post no Facebook, como o rosto de uma campanha de adoção de cães resgatados das ruas da maior cidade americana.

A ONG Hearts & Bones Rescue aproveitou a aparência inusitada de Salvador para animar os possíveis adotantes, que podem levar os cãezinhos resgatados para suas casas por alguns dias e semanas, antes de adotá-los oficialmente.

 “Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los – quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!”, diz a ONG.

O “bigode” de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma “Mustache Party” (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »