07/08/2019 às 08h39min - Atualizada em 07/08/2019 às 08h39min

Na Capital, prefeito de Figueirão e vereadores buscam melhorias e investimentos para o município

Da redação
MSTODODIA

A segunda-feira foi produtiva para a comitiva de Figueirão que esteve em Campo Grande nesta segunda-feira. O dia começou com assinatura da ordem de serviço por parte da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para início das obras de pavimentação da rodovia MS-223, que vai ligar o município a Costa Rica.

Além disso, o prefeito Rogério Rosalin, juntamente com o presidente da câmara Nabhan, os vereadores Tiago e Marcelo estiveram reunidos, com deputado Federal Fábio Trad e sua equipe. “O deputado irá disponibilizar uma emenda involuntária de mais de R$500 mil para aquisição de máquinas para melhoria de nossas estradas rurais. Parabéns aos vereadores que tanto se empenha em conseguir recursos para nosso município”, disse Rosalin.

Também foram anunciadas melhorias para o transporte escolar, implantação de lousas digitais na escola municipal e aquisição de uma caminhonete para secretaria de educação. O prefeito  e o presidente da câmara estiveram no Banco do Brasil, junto com a Cida que é responsável pelo atendimento às prefeituras, para acertar os últimos detalhes do financiamento Eficiência Municipal, que está em fase final para liberação.

Os vereadores Marcelo e Tiago juntamente com Nabhan e o prefeito Rogério, estiveram na Fundação de Cultura com a presidente Mara Caseiro, agradecendo pelo convênio firmado com a prefeitura para realização do 16° aniversário de Figueirão. E também foi solicitado uma intervenção junto à Energisa para instalação de dois transformadores com rede de energia provisória para atender a estrutura da festa.

Na governadoria, o secretário Sérgio de Paula atendeu o prefeito e o presidente da câmara, para revisar as diversas demandas do município como também pré-agendar a inauguração de obras no final de setembro, com a presença do governador Reinaldo em Figueirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »