08/08/2019 às 18h00min - Atualizada em 08/08/2019 às 18h00min

DAGOBERTO NOGUEIRA RECEBE DAS MÃOS DO PREFEITO DALMY SOLICITAÇÃO DE EMENDA PARA AQUISIÇÕES DE CAMINHÕES PARA O MUNICÍPIO

Da redação
virou notícia

 

Na última quinta-feira (01/08) o prefeito Dalmy  Cristóstomo  juntamente o ex-prefeito Alcino Carneiro – fundador de Alcinópolis, estiveram no gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

Na pauta da visita: a conjuntura política estadual e municipal e o desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul. O deputado foi bastante receptivo e lembrou-se do seu esforço em concretizar a obra da BR 359, ação em que seu empenho como parlamentar foi decisivo e fundamental.

A obra de pavimentação trouxe desenvolvimento para o município e beneficiou toda a Região Norte de Mato Grosso do Sul. O parlamentar ainda reafirmou que pretende continuar ajudando o desenvolvimento de Alcinópolis, pois é “uma cidade pela qual tem muito carinho” e que em breve estará visitando.

Na oportunidade o Prefeito entregou em mãos o ofício de solicitação de 02 (dois) caminhões, sendo um basculante e outro prancha. O caminhão basculante traçado terá como finalidade  substituir o atual que se encontra bem desgastado pelo uso não sendo mais compensatório seu conserto e o caminhão prancha será utilizado no transporte de maquinário para a zona rural, dando agilidade operacional para as equipes de trabalho que realizam a manutenção da malha viária municipal.


Deputado Federal Dagoberto Nogueira, Alcino Carneiro e engenheiro Antonio Carlos diretor adjunto do DNIT 

Na sexta-feira, (02/08), O deputado esteve com Alcino Carneiro no DNIT onde foi solicitado ao Diretor Adjunto Antônio Carlos  melhor sinalização para trechos da BR 359, próximo do Posto da Pólvora e Distrito de Novo Belo Horizonte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »