12/08/2019 às 20h48min - Atualizada em 12/08/2019 às 20h48min

HABITAÇÃO | PREFEITURA ENTREGA 10ª CASA DO PROGRAMA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis

A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na manhã desta segunda-feira (12) a 10ª casa do Programa de Reforma e Ampliação. A beneficiada desta vez foi Malvina Gomes de Amorim, que mora na Rua Adevina Crisóstomo da Silva, no Bairro Nascer do Sol.

Na residencia dela foram investidos R$13.500,00, em serviços de: pintura total, calçamento, reparos de encanamento, troca de registro, instalação de torneiras, contra piso da área externa, troca de tanque, troca de cobertura da área externa, revestimento de sanitário interno, piso interno total, aterramento de fossa, reparo do telhado e ligação da rede de esgoto.

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Participaram da entrega de mais esta obra o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado de seu secretariado municipal, do chefe de gabinete, Luziano Furtado, e dos vereadores, presidente Marcão, vice-presidente, Valdeci Passarinho, além do Ângelo do Nicola, Weliton Guimarães e Alcir do Escritório.

Coordenadores e servidores municipais e comunidade em geral também prestigiaram mais esta conquista. "Este programa tem realizado o sonho de muitas famílias de Alcinópolis e nós, Executivo e Legislativo, unidos, queremos realizar ainda mais", disse o prefeito.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »