13/08/2019 às 09h33min - Atualizada em 13/08/2019 às 09h33min

​Comandante do Polícia Militar de Alcinópolis 3º sgt Melo e cabo Helenilson participam de curso de atualização de agentes de fiscalização de trânsito.

Curso realizado em Coxim é resultado de parceria entre Polícia Militar e Detran MS

Da redação
virou notícia


Na última sexta-feira (09), Polícia Militar e Detran finalizaram o Curso de Atualização de Agentes de fiscalização de trânsito em Coxim.

Dividido em aulas teóricas e práticas o curso que teve a duração de 4 dias e contou com a presença de 26 alunos e foi ministrado pelo cabo da PM Jucimara e os tecnicos do Detran que focaram as aulas na legislação de transito

Participantes do Curso o sargento Melo comandante do 2º GPM de Alcinópolis e o cabo Helenilson afirmaram que o curso foi de extrema valia e durante as aulas práticas (blitz) foram constatadas diversas irregularidades cometidas no trânsito da cidade que totalizaram 65 autos de infração.


Foto: Divulgação 5º BPM

Entre as inflações houve a remoção de 5 veículos ao pátio do DETRAN, sendo conduzido para a delegacia um condutor por porte de entorpecentes, um por alcoolemia e outro por CNH suspensa. Havendo ainda uma ação de busca de suspeitos de assalto, por terem se escondido próximo ao local onde ocorria a blitz.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »