19/08/2019 às 15h29min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h29min

VEREADOR TIAGO PERNAMBUCO COMEMORA SUCESSO DO PROGRAMA LOTE URBANIZADO EM FIGUEIRÃO MS.

Da redação
virou notícia

Vereador em primeiro mandato Tiago Pernambuco de Figueirão MS tem se destacado no meio político como um legislador incansável no cumprimento das metas que estabeleceu quando optou por entrar na vida pública em busca de melhorias para a sua cidade. Seu trabalho prestado é visto em várias áreas do município, tendo sido considerado uma grata surpresa.

Em visita ao canteiro de obras do “Programa Lote Urbanizado”, o vereador nos afirmou que é com muita alegria que vê esse sonho sair do papel, e que o mesmo é fruto de seu incansável trabalho junto a AGEHAB MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

Em parceria com o município, o programa de moradias Lote Urbanizado, ação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da AGEHAB-MS disponibilizará 15 (quinze) lotes para a construção de habitações em Figueirão.

A iniciativa oferecerá a construção de bases de residências de 42,56 m² compostas de dois quartos, sala, cozinha e banheiro até o contrapiso, fossa séptica e sumidouro (parte do Governo do Estado).
 

O candidato selecionado, por sua vez, ficará responsável pela compra dos materiais de construção e do padrão de energia elétrica, além da contratação da mão de obra. O município fará a doação dos terrenos (devidamente documentados) e com a infraestrutura básica, entre elas a pavimentação, patamarização dos lotes, rede de água e energia, além da disponibilização de um profissional da área para acompanhamento da obra.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre


Vereadores, prefeito Rogério Rosalin e  Gerson Claro ex presidente do DETRAN  recebendo do vereador Tiago Pewrnambuco a solicitação  de sinalização das ruas de Figueirão

Ao falar sobre o seu mandato, Tiago nos relatou algumas ações por ele desenvolvidas, dando destaque ao convênio celebrado entre a prefeitura municipal e o DETRAN para a realização da sinalização vertical e horizontal das ruas da cidade, e destacou também sobre a sua iniciativa para criar a Páscoa Solidária com Distribuição de Ovos de Páscoa para todas as Crianças.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Vereador Tiago fazendo entrega de ovo de páscoa quando da realização da Páscoa Solídaria 

Fazendo uma rápida pesquisa em suas redes sociais é possível comprovar as autoridades municipais, regionais e estaduais, que elogiaram o trabalho desenvolvido por Tiago Pernambuco, dentre elas destacamos, o prefeito Rogerio Rosalin, o chefe do executivo de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa e a deputada federal Rose Modesto, que é uma entusiasta da atuação do legislador de Figueirão.

Em entrevista à nossa equipe o parlamentar afirmou que os resultados positivos de suas ações só foram possíveis graças ao apoio que vem recebendo do executivo estadual e municipal e também das bancadas dos deputados estaduais e federais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »