10/09/2019 às 13h25min - Atualizada em 10/09/2019 às 13h25min

Com a inauguração do FRAZE CFC Alcinópolis volta a ter um Centro de Formação de Condutores.

Empresa abriu as portas com promoção de inauguração

Aldo de Oliveira
virou notícia
.
Alcinópolis volta a ter no município um Centro de Formação de Condutores para os moradores obterem a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A boa notícia para a população veio com a inauguração do “FRAZE Centro de Formação de Condutores”, que abriu suas portas oficialmente em um grande evento festivo. Durante a cerimônia, o casal de empresários Fran e Zé do Pires recepcionaram com muita alegria os alunos, amigos e autoridades municipais presentes no local.


Chefe de gabinete da prefeitura Luziano Furtado, prefeito Dalmy, padre João Paulo e casal Fran e Zé do Pires ao lado de Olegna diretora do CFC FRAZE 

A cidade ficou por aproximadamente dois anos sem ter uma empresa que prestasse esse serviço fazendo com que os interessados tivessem que se deslocar a outros centros.

De fácil acesso, o empreendimento está localizado na Avenida Darlindo José Carneiro nº 1350, próximo ao Bar do Antônio Inácio no centro de Alcinópolis. Segundo os responsáveis, inicialmente a empresa estará oferecendo a seus alunos e clientes a oportunidade da obtenção de CNH nas categorias A, B e AB.



O FRAZE CFC conta hoje quatro veículos disponíveis, sendo dois carros e duas motos e entra no mercado com seriedade e trabalho dando maior comodidade aos moradores de toda região.

Presente na inauguração, o prefeito municipal Dalmy Crisóstomo parabenizou o casal pelo investimento e se disse contente com a iniciativa, que com certeza, tem tudo para dar certo e gerar mais empregos.

Durante todo o dia, o Centro de Formação recebeu populares que foram ao local para parabenizar os empresários e saber maiores informações sobre as inscrições e início das turmas.

A empresa está fazendo uma grande promoção de inauguração e os interessados poderão entrar em contato pelos telefones:
(67) 9 8468 1382 e     9 8402 7667
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »