13/09/2019 às 10h11min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h11min

Acusado de invadir casa e estuprar adolescentes é preso na Capital

MIDIAMAX
Foto: Divulgação
Foi preso na manhã desta sexta-feira (13), José Maria Rodrigues Pereira, conhecido como ‘Faustão’ acusado de estuprar duas adolescentes, no Jardim Colorado, no dia 5 deste mês. Ele foi preso por um guarda-municipal.

Segundo a delegada Anne Karine, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ‘Faustão’ foi preso quando andava pela região do bairro Guaicurus por volta das 6 horas da manhã. Um guarda-municipal viu José e o prendeu levando-o para a delegacia.

Ele ainda será ouvido pela delegada. José cumpria pena em regime semiaberto, portanto saía todas as manhãs para trabalhar em uma fábrica de processamento do mandioca. Na data dos fatos, a mãe saiu de casa e deixou a menina de 13 anos e o bebê de um ano sob os cuidados da irmã, que tem 16 anos. A mulher saiu e adolescente mais velha foi fechar o portão. Quando voltou, acabou abordada pelo homem que havia pulado o muro e invadido o quintal do imóvel.

O homem rendeu as meninas, entrou na casa, bebeu leite – inclusive na caixa foi identificada uma digital – e comeu bolo, sempre agindo de forma violenta e ameaçado as vítimas com uma faca. Inclusive, o homem usou várias facas da residência. Depois, encontrou uma caixa de luvas e usou um par. “Mesmo assim, ele já tinha pegado em várias facas e deixado as digitais dele”, destacou Anne Karine.

Ele então obrigou que a garota de 13 anos filmasse a irmã mais velha sendo estuprada. O agressor ainda cometeu atos libidinosos contra a vítima de 13 anos e agrediu o bebê, que estava chorando, com um tapa no rosto. Antes de fugir, trancou elas na casa e pediu para que contasse até 200, enquanto fugia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »