16/09/2019 às 08h50min - Atualizada em 16/09/2019 às 08h50min

Comerciante cria grupo de ‘justiceiros’ e acaba preso ao tentar matar suposto ladrão

Empresário teria tentado atirar três vezes contra um homem que acreditava ter invadido seu estabelecimento

Thatiana Melo
midiamax



Um comerciante foi preso neste sábado (14) em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar um homem que ele acreditava ter assaltado seu estabelecimento comercial. O comerciante ainda teria criado um grupo de ‘justiceiros’ pelo WhatsApp.

O comerciante teria perseguido a vítima pelas ruas da cidade acreditando que o homem havia invadido seu comércio. Ele atirou três vezes contra a vítima, mas a arma falhou, sendo que em seguida ele teria pedido o revólver para o genro, momento em que a vítima fugiu correndo e pediu ajuda a uma moradora.

A polícia encontrou o comerciante e as armas, que estavam com a numeração raspada, embaixo de um dos bancos do carro, segundo o site Porã News. Ainda é investigado a criação de um grupo no WhatsApp pelo comerciante para ‘limpar’ a cidade dos bandidos.

O grupo foi intitulado como ‘justiceiros, e na mensagem ela fala que “precisa fazer um ‘limpa’ na cidade, vamos lutar a favor da cidade e contra esses ladrões”. O autor foi levado para a delegacia, e foi liberado depois de ser ouvido ao pagar fiança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »