17/09/2019 às 09h28min - Atualizada em 17/09/2019 às 09h28min

Sequestrado pela 3ª vez, homem é dopado por falsos policiais e encontrado amarrado

Homem foi levado da saída para SP e deixado em mata no Indubrasil

Dayene Paz e Renan Nucci
midiamax

Sequestrado pela terceira vez, um homem de 52 anos foi encontrado amarrado em uma área de mata, na tarde desta segunda-feira (16) no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar estão na região e a vítima recebe atendimento. Os dois sequestros anteriores já são investigados.

Ao ser socorrido pela equipe da PM, o homem informou que mora na saída para São Paulo, quando foi abordado por dois homens, que se passaram por policiais civis, na manhã desta segunda. A dupla teria ordenado que ele entrasse em um carro para depor, o que foi feito pelo homem.

Ao entrar no veículo, os suspeitos o doparam com vários medicamentos. Ele contou aos policiais que ficou desacordado e só acordou em meio a um matagal nesta tarde, com os pés amarrados com uma corrente. Ele pediu por socorro e equipes da PM foram acionadas.

A vítima não tinha lesões de agressão física, mas reclama de fortes dores na cabeça. A dupla suspeita teria retirado o chip e formatado o celular do homem, conforme o relato.

Ainda, de acordo com a vítima, esta é a terceira vez que é alvo de sequestro. Ele afirma que acredita que os crimes tenham sido motivados por causa de uma ação trabalhista que ele move contra uma fazenda onde trabalhou. O homem será levado ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), que já investiga os outros dois sequestros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »