18/09/2019 às 09h33min - Atualizada em 18/09/2019 às 09h33min

Prefeitura realiza lançamento e início da obra do programa municipal que irá construir casas em Alcinópolis

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis

 

Na tarde desta segunda-feira (16), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou e deu início a obra do programa “Construindo Sonhos”. Nesta primeira etapa do projeto, a administração municipal realizará o sonho da casa própria de nove famílias alcinopolenses, em um investimento de R$519.964,00, de recursos próprios.

Entre as beneficiadas está a dona Catarina Rodrigues, que vive há décadas em Alcinópolis e, emocionada, falou sobre a conquista. “Eu não tenho palavras para agradecer todos vocês. Estou muito feliz em realizar o sonho de ter a minha casinha”, disse a dona de casa durante o evento.
 

O prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia Assis, enfatizou que deseja encerrara primeira etapa ainda este ano para que em 2020 novas famílias também sejam contempladas com a casa própria. “Esse momento é extremamente importante, pois um lar é base de uma vida feliz e saudável. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que, por muito tempo, viveram o drama do aluguel e, na maioria dos casos, enfrentando dificuldades”, ressaltou o prefeito.


Prefeito Dalmy junto as 03 primeiras famílias contempladas pelo programa Construindo Sonhos 

A solenidade de entrega do lançamento e início da obra foi prestigiada pela equipe do Governo de Trabalho da Prefeitura de Alcinópolis, Câmara Municipal, representada pelos vereadores Marcão (presidente), Valdeci Passarinho (vice-presidente), Ângelo do Nicola, Alcir do escritório, Valter Roniz Dias e Nivaldo Nunes, além do engenheiro Luiz André Radich, responsável pela empresa 2WL Engenharia LTDA que construirá as casas.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »