03/08/2015 às 08h59min - Atualizada em 03/08/2015 às 08h59min

Príncipe Harry estaria namorando brasileira

Integrante da realeza teria conhecido a socialite através de uma prima

BAND
Foto: Divulgação.

O cobiçado príncipe Harry, um dos herdeiros do trono britânico, pode não estar mais solteiro. Segundo o jornal "Daily Mail", o integrante da realeza pode estar namorando a socialite brasileira Antonia Packard. 

De acordo com a publicação, os dois teriam sido apresentados pela princesa Eugenie, prima de Harry, com quem Antonia estudou no Marlborough College. 

"Os dois estavam bem próximos antes de Harry viajar para a África", disse um amigo ao jornal, lembrando-se de uma recente viagem que Harry fez. "Os dois estão bem próximos. Eles têm alguns amigos em comum", contou outro. 

Segundo as informações divulgadas na imprensa britânica, Antonia atualmente mora no distrito de Belgravia, em Londres, na Inglaterra. Ela trabalha em uma organização que ampara mulheres vítimas de violência. Além disso, uma de suas últimas postagens no Facebook foi uma imagem dela beijando um sapo, brincando sobre a transformação do animal em príncipe. 

Oficialmente, o príncipe Harry ainda está solteiro. Ele não assume um relacionamento amoroso desde o fim de sua relação com Cressida Bonas, em abril de 2014. Os dois passaram dois anos juntos. Desde então, o filho do príncipe Charles e da princesa Diana já foi apontado como affair de várias garotas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »