21/10/2019 às 20h20min - Atualizada em 21/10/2019 às 20h20min

Administração Municipal entrega 12ª obra do programa de reforma e ampliação de casas

Nathalia Barbosa
Assecom Alcinópolis

Na manhã desta segunda-feira (21), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou a 12ª casa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação. Desta vez, a família beneficiada foi a do senhor Pedro Gomes Franco, residente na Rua Luzia Rezende Silva, nº 217. A previsão é de que mais três casas sejam entregues ainda nesta primeira etapa do Programa.

Nesta obra foram realizados serviços de calçada, troca de portas e janelas, pinturas, forro, correção de rachaduras, telhado, revestimento e piso do banheiro, um conjunto de banheiro completo, ligação de rede de esgoto e troca de tanque. Ao todo, entre material e mão de obra, foram investidos R$16.543,00. 

Na oportunidade, a Administração Municipal entregou ainda à população um veículo zero KM. O Renault Sandero, adquirido com recursos do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, será utilizado pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Durante a entrega, o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva anunciou que as inscrições para participar da segunda etapa do Programa estão abertas e irão até o dia 01 de novembro. “Com avaliação técnica e do Conselho Municipal, teremos a alegria de reformar e ampliar aproximadamente mais 15 casas nesta segunda etapa”, destacou o prefeito.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, mais informações referentes os requisitos para o cadastramento da inscrição, entrar em contato através do telefone 3260 1120.

Prestigiaram a entrega da casa do senhor Pedro todo o secretariado municipal, o chefe de gabinete, Luziano Furtado, os vereadores Angelo do Nicola, Alcir do escritório e Valter Roniz Dias, diretores e coordenadores municipais, servidores públicos e comunidade em geral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »