23/10/2019 às 06h54min - Atualizada em 23/10/2019 às 06h54min

Mãe é presa em bairro de Coxim depois de estrangular filho de 3 anos com fio

Sheila Forato
ediçãoms
PC de Souza

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta terça-feira (22) depois de estrangular o filho de 3 anos com um fio. As imagens feitas por uma pessoa que mora no mesmo bairro da autora são chocantes e, consequentemente, impublicáveis.

A pessoa que gravou informou o caso ao Conselho Tutelar, que tomou todas as providências, denunciando o caso à Polícia Civil. A autora foi presa pouco tempo depois que as autoridades competentes tomaram ciência do crime.

Conforme o delegado de Coxim, Fernando Dantas, a mãe foi presa em flagrante e indiciada por tortura. Ela permanece presa pelo menos até a audiência de custódia, onde sua situação será definida.

O menino estrangulado foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanece internado. Além das lesões no pescoço, causadas pelo fio, a criança tem vários hematomas pelo corpo, que denunciam agressões constantes.

Apesar da pouca idade, a autora também é mãe de outras duas crianças. O mais velho, de 4 anos, mora com o pai e a mais nova, de 1 ano, foi retirada da casa pelo Conselho Tutelar. As informações iniciais é de que a avó materna não tem condições de cuidar dos netos, pois também tem histórico de agressões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »