23/10/2019 às 06h58min - Atualizada em 23/10/2019 às 06h58min

Vereador Weliton cobra melhor atendimento dos Correios de Alcinópolis A exigência foi feita durante sessão ordinária do Legislativo no dia 21/10/19.

Na ocasião o parlamentar também parabenizou os atletas que participaram do Open de Jiu Jitsu no Figueirão.

Aldo de Oliveira
virou notícia

Através de oficio endereçado ao superintendente estadual de operações dos Correios MS, o vereador Weliton
Guimarães solicitou que a empresa volte a prestar serviço a população em todos os dias uteis.

Em contato com o legislador, o mesmo nos afirmou que tem recebido muitas críticas da população quanto ao atendimento que os Correios tem prestado no município, e que toda a população fica prejudicada sendo que os moradores da zona rural são os  mamais afetados.


 

A redação do VIROU NOTÍCIA MS foi até a empresa citada pelo parlamentar com o objetivo de obter maiores esclarecimentos e informações, no entanto verificou que, através de informativo fixado na porta do estabelecimento, o atendimento só ocorre entre a terça-feira a quinta-feira o que dificulta acesso ao serviço prestado pela agência, condizendo com as reclamações dos usuários.

Na mesma sessão o vereador parabenizou os atletas Heliton Franco Pereira e Creison Franco Fernandes que participaram no último sábado do Open de Jiu Jitsu que teve como sede a cidade de Figueirão MS.

Weliton fez questão de parabenizar o médico veterinário Heliton Franco Pereira, que se sagrou campeão nas duas categorias que participou (Master e Absoluto) e estendeu os parabéns ao atleta Creisson Franco Fernandes Silva vice-campeão na categoria (adulto).


Atleta Creisson recebendo premiação


o atleta Heliton Franco Pereira no lugar mkais alto pódio recebendo premiação

Ao parabenizar aos atletas o vereador solicitou ao prefeito que inclua o Jiu-Jitsu nos próximos investimentos no esporte, Guimaraes observou que o departamento de desporto vem realizando um ótimo trabalho ao apoiar outros esportes além do futebol e que o Jiu-Jitsu mesmo sem nenhuma visibilidade vem dando bons resultados no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »