03/12/2019 às 11h37min - Atualizada em 03/12/2019 às 11h37min

Bradesco lidera ranking dos piores atendimentos de MS, segundo Procon

Os estabelecimentos com maior número de reclamações são do setor financeiro

Dândara Genelhú
midiamax

Um levantamento, realizado pelo Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), mostra as empresas com pior atendimento no estado. O Banco Bradesco está em primeiro colocado em reclamações referentes ao atendimento, a empresa já havia liderado o ranking no ano anterior.

O segundo colocado no ranking é o Banco BMG, seguido pela Caixa Econômica Federal. Segundo a pesquisa, maior parte dos estabelecimentos com péssima qualidade de atendimento ao cliente são do setor financeiro e só são superados quando se trata das concessionárias de serviços públicos.

As pesquisas se basearam no número de reclamações feitas referente ao estabelecimento. Outras empresas que também se destacaram negativamente foram: Banco do Brasil, Santander, Panamericano, Itaú Unibanco, Safra, Banrisul, Pernambucanas, Midway S.A, Calcard, Crefisa, BV Financeira,  Luizacred, Cetelem, Losango  e Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A, e outras.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »