16/12/2019 às 16h53min - Atualizada em 16/12/2019 às 16h53min

Meteorologistas reforçam alerta para risco de tempestade em 36 cidades, Coxim está na lista

Da redação
campograndenews

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforçou alerta de tempestade para 36 municípios de Mato Grosso do Sul com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia, ventania e queda de granizo. Há  risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso foi emitido às 10h desta segunda-feira e vai até as 2h de amanhã (17).

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »