05/08/2015 às 15h43min - Atualizada em 05/08/2015 às 15h43min

Sheik rebate Eurico: “A casa está caindo”

Atacante do Flamengo posta foto derrubando muro e provoca dizendo que em cinco anos de Brasil já foi campeão do mundo

BAND
Emerson Sheik mostrou que tem a língua afiada Foto: Reprodução/Instagram

Emerson Sheik continua provando que tem a língua bastante afiada. Nesta terça-feira o atacante do Flamengo utilizou suas redes sociais para rebater as declarações do presidente do Vasco Eurico Miranda, que o acusou te ter mudado de nome, entre outras coisas. Em seu Instagram, Sheik mandou o recado: “a casa está caindo”.

Eurico não gostou nada de uma entrevista em que Sheik deu dizendo que não enxerga rivais à altura do Flamengo no Rio de Janeiro. O presidente do Vasco falou que “para se referir a instituição tem que lavar a boquinha” e “quem é Sheik?”. O atacante respondeu.

Ao lado de uma imagem em que aparece marretando uma parede, o jogador do Flamengo escreveu: “Cuidado! A casa está caindo! Eu tenho apenas cinco anos de Brasil e não 116 anos. Fiz algumas coisas interessantes:: campeão Carioca, Paulista, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Mundial de clubes, esse último poucos clubes tem! Imagina podendo jogar 116 anos...Muito prazer, Márcio Passos de Albuquerque...apelido, Emerson Sheik...Atual jogador do Flamengo. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada!”.

A fala de Sheik foi uma provocação ao Vasco, que não tem Mundial de clubes em sua história. Emerson e Eurico ganharam nesta terça-feira mais um motivo para esquentar a “briga”. O sorteio da Copa do Brasil colocou Flamengo e Vasco frente a frente nas oitavas de final da competição. Os jogos acontecem ainda neste mês de agosto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »