19/12/2019 às 12h06min - Atualizada em 19/12/2019 às 12h06min

APAE de Alcinópolis encerra o ano letivo com a Tradicional Confraternização de Natal

Da redação
virou notícia

 

 

Foi na última sexta-feira (13) que a APAE de Alcinópolis encerrou suas atividades letivas com a Tradicional Confraternização de Natal. A ação, que já faz parte do calendário da instituição, teve um diferencial este ano: os alunos foram apadrinhados pelas crianças da sociedade alcinopolense, contrariando os anos anteriores onde o apadrinhamento era feito por adultos. A experiência foi gratificante, como pontuou a coordenação da Associação.

Todos os anos os alunos escrevem uma cartinha e contam com o apoio de padrinhos para realizar o sonho de ganhar um brinquedo ou algo de seu interesse.

A APAE possui vários tipos de atendimentos: fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, alfabetização, recreação, arte (Festival de Arte), esporte (Olimpíadas), lazer, hidroterapia, natação e projeto horta.

A ações da instituição são custeadas por parcerias firmadas com o governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Alcinópolis, Prefeitura Municipal de Figueirão, pecuarista, comerciantes, sócio contribuintes, vendas de pasteis, Cartela APAE NOEL, corrente do bem na qual se você adquirir uma cartela estará ajudando a APAE de Alcinópolis e todas as demais APAEs do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »