13/01/2020 às 09h17min - Atualizada em 13/01/2020 às 09h17min

1º Natal Premiado realizado pela ACEAL de Alcinópolis foi um grande sucesso

A ação encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis movimentou toda a sociedade alcinopolense e foram distribuídos mais de 40 mil cupons e sorteados diversos prêmios

Aldo de Oliveira
virou notícia

 

Com a participação maciça da população a ACEAL (Associação Comercial e Empresarial de Alcinópolis) MS realizou no último sábado 11/01 o grandioso sorteio do Natal Premiado prêmios que foi idealizado pelo comercio local.

A festa que culminou com o sorteio dos prêmios contou com a presença dos vereadores Ângelo do Nicola, Valdeci Passarinho, o Comandante da PM 3º Sargento Luís Cesar de Melo e do padre Artur que visitava o município.

Em suas palavras o presidente da Associação senhor Valdemar Barbosa Filho agradeceu a presença da população e empresarios associados a ACEAL e afirmou que a promoção foi um grande sucesso e superou as expectativas dos filiados, pois foram distribuídos mais de 40.000 mil cupons entre os comércios participantes e com certeza a iniciativa alavancou as vendas do final de ano.

Um pouco da história da ACEAL  

Com o objetivo de implantar o associativismo no comercio e no círculo empresarial a Aceal iniciou as suas as atividades no dia 16 de maio de 2018, e a partir daí o foco sempre foi capacitar os empresários através de palestras e a implantação do sistema de consulta e negativação ao comercio e empresas em geral.

Sempre com o apoio do Sebrae, Câmara Municipal de Vereadores e prefeitura municipal que entre outras ações cedeu o espaço físico para a instalação da sede, a ACEAL em pouco tempo passou a desenvolver um importante papel na sociedade alcinopolense participando de várias as ações desenvolvidas no município.

Com 47 associados que sempre estão interagindo em busca de inovações para o comercio, chegou-se à conclusão que a realização de uma promoção de natal seria uma grande oportunidade para alavancar as vendas de final de ano e definiram a data de 10 de outubro para o início do show de prêmios que iria distribuir no dia 11 de janeiro 11 prêmios para os clientes que fizessem suas compras no comercio local.

Show de Prêmios

Antes da premiação principal houve sorteios individuais realizados pelas empresas que se interessaram em presentear os seus clientes com vários brindes, durante as premiações, não só a criançada, mas também os adultos se deliciaram com algodão doce, picolés e pipoca que foram distribuídos gratuitamente à todos. (Veja Abaixo os clientes sorteados)

Lavadora 
Comércio: Sup do Gaucho 
Ganhador: Osvanio Fernandes Barbosa 

Tv 32" 
Comércio: Dep. Madeira São Pedro
Ganhador: Geraldo Torres 

Bicicleta 
Comércio: Salão Espaço da Pri 
Ganhador: Divina Fernandes F. Santos 

Relogio 
Comércio: Drogaria Modelo 
Ganhador: Alexsandro Freitas 

Liquidificador
Comércio: MA MY modas
Ganhador: Maria Lúcia da silva 

Ventilador 
Comércio: Auto Posto Pilão 
Ganhador: Gilmar de Oliveira 

Violão 
Comércio: Drogaria União 
Ganhador: Seile Rodrigues da Silva 

Celular 
Comércio: Dep Madeira São Pedro 
Ganhador: Carlos Cézar

Microondas 
Comércio: Lepe e Petuca 
Ganhador: Moacir F Soares 

Fogão 
Comércio: Casa do Pecuarista 
Ganhador: Nara Múria Tosta Carneiro 

Tv 50"
Comércio: Perfil Modas 
Ganhador: Rozilda Alves Nogueira

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »