07/08/2015 às 10h27min - Atualizada em 07/08/2015 às 10h27min

AEB forma mais 50 alunos no curso de Informática em parceria com a Prefeitura de Coxim

Da Redação com ASCOM/PMC - Por: Andressa Lopes
VIROU NOTÍCIA MS
Foto: Divulgação.

Está marcada para sábado (08), a partir das 9 horas, a Solenidade de Entrega de mais 50 Certificados para os alunos de informática, oferecido pela AEB – Associação Evangélica Beneficente em parceria com a Prefeitura de Coxim. O evento será na Rua Viriato Bandeira, 650 - Centro.

O prefeito Aluizio São José disse que a prefeitura de Coxim apoia diversas entidades que promovem atividades que contribuem com a melhoria da qualidade de vida dos coxinenses. “O Curso de Informática em parceria com a AEB dá oportunidade de aprendizagem para pessoas e famílias com menor poder aquisitivo e que não estão incluídos no mundo digital. Podendo assim se inserir no mercado de trabalho, caso esteja desempregado, ou ainda conseguir uma recolocação com melhor remuneração ”, pontuou.

O presidente da AEB, Pastor Espedito Coelho disse que não há nada mais gratificante que poder ajudar ao próximo e essa é a função da Associação Evangélica Beneficente.

Já o Diretor Executivo da AEB, Mecias Souza Alves informou que a solenidade contará com a presença do deputado Lídio Lopes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »