24/02/2020 às 16h37min - Atualizada em 24/02/2020 às 16h37min

Morre secretário de governo Dirceu Lanzarini, após ser baleado na cabeça Morte foi confirmada há pouco no Hospital do Coração em Dourados;

Lanzarini e o genro foram feridos a tiros por funcionário

Helio de Freitas,
campograndenews
Dirceu Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos e atualmente era secretário especial no governo (Foto: A Gazeta News)
Foi confirmada há pouco a morte do ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado, Dirceu Lanzarini, 62 anos. Fontes no Hospital do Coração em Dourados, para onde o político foi transferido após ser baleado na cabeça, revelaram que Dirceu Lanzarini sofreu outra parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo por quase uma hora, sem sucesso.

Um assessor dele que está no hospital disse ao Campo Grande News que a morte foi confirmada e já comunicada aos familiares. A filha de Lanzarini, que é médica, acompanhava o pai no hospital. O genro dele, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, 33, também atingido pelos tiros, está no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A morte de Dirceu Lanzarini foi confirmada minutos após chegar a Dourados o avião bimotor BE58 do Corpo de Bombeiros para levá-lo a Campo Grande. Os médicos esperavam o quadro se estabilizar para fazer a transferência, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Dirceu Lanzarini levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado.

Os dois teriam sido atacados a tiros pelo funcionário da fazenda, identificado como Luiz Fernandes, o “Paraguai”, durante discussão supostamente por causa de serviço. Fernandes trabalha há anos na propriedade de Lanzarini e está foragido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »