12/03/2020 às 20h14min - Atualizada em 12/03/2020 às 20h14min

Administração de Alcinópolis entrega primeira casa do Programa Construindo Sonhos

Dona Catarina foi a primeira contemplada com uma nova moradia

Da redação
Assecom Alcinópolis

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (12) a entrega da primeira casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”.

Dona Catarina Rodrigues de Menezes, que é moradora em Alcinópolis desde o início do município, disse que realizou um sonho de muitos anos. A alegria ao receber a casa, a primeira a ser entregue pelo programa, contagiou os presentes.

Essa entrega só foi possível graças ao empenho de cada um dos envolvidos nessa conquista, que com responsabilidade possibilita à administração cumprir com os compromissos com a sociedade e transformar sonhos em realidade.

Estiveram presentes no evento prefeito Municipal Dalmy Crisóstomo, Chefe de Gabinete Luziano, os secretários municipais Márcia Izabel, Célia Regina, Bruna Barbosa, Laeryk Rodrigues e José de Lima, coordenadores, demais servidores e os vereadores Presidente da Câmara Marcão, Vice-presidente Valdeci Passarinho, primeira-secretária Cíntia Lima, Alcir do escritório, e Ângelo do Nicola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »