25/05/2020 às 15h10min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h10min

Prefeitura Municipal de Alcinópolis entrega a segunda casa da segunda etapa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação “Ampliando Sonhos”.

Da redação
Assecom Alcinópolis

Nessa manhã (25/05), A prefeitura Municipal de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou a segunda casa da segunda etapa do Programa Municipal de Reforma e Ampliação. Programa criado pela secretaria para atender as famílias que necessitam de ajudam para reformar sua casa, transformando sonhos em realidade, proporcionando as famílias lares mais seguros e confortáveis.

A entrega foi para a família da senhora Maria do Carmo Basílio que mora na Avenida Lino Domingues Oliveira nº937, bairro São Pedro. Foi feito serviços de reparos em rachaduras, reforma total de banheiros, reboco, execução de degrau, troca de janelas, troca de portas, colocação de forro, piso na varanda, construção de parede para tanque, instalação de tanque, instalação de barra de apoio, abertura de parede, reparos em calçadas, reparos elétricos e pintura total.

“É uma alegria muito grande ver minha casa com tudo novinho, só tenho agradecer as pessoas que ajudaram fazer isso acontecer”, enalteceu a beneficiária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »