26/05/2020 às 12h53min - Atualizada em 26/05/2020 às 12h53min

Veículo Roubado é recuperado pela Polícia Militar de Alcinópolis

Da redação
teodoronews

A Polícia Militar de Alcinópolis no dia de hoje(25) recuperou um veículo Fiat/Siena na rodovia MS 436 que liga Alcinópolis a Figueirão que consta como produto de roubo.

Os policiais foram acionados via telefone 190, sendo informados sobre um veiculo de cor branca estaria abandonado às margens da rodovia MS-436 a aproximadamente 25 quilômetros de Alcinópolis em direção a Figueirão.

No local os Militares constaram que um veículo Fiat/Siena de cor branca teria perdido o controle, saído da pista e batido em algumas árvores e estava abandonado, onde após realizar a checagem via sistema foi constatado a situação de “VEÍCULO FURTADO/ROUBADO”.

Após mais informações os policiais tiveram informações que havia mais dois veículos e que deram apoio ao condutor desse veiculo abandonado, sendo um Renaut/Sandero e um HONDA/Civic de cor preta.

Que em posse destes dados e da suspeita do transporte de entorpecente, foi feito contato junto a base da PRF em Jataí de Goiás, onde lograram êxito na abordagem e apreensão dos entorpecentes e envolvidos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »