15/06/2020 às 13h37min - Atualizada em 15/06/2020 às 13h37min

Pedro Ronny é o segundo pré-candidato entrevistado pelo Edição MS

Sheila Forato
ediçãoms
Empresário Pedro Ronny Foto: Paulo Ricardo

O advogado Pedro Ronny Argerin (PDT) é o segundo pré-candidato a prefeito de Coxim entrevistado pelo Edição MS. Às 18 horas desta segunda-feira (15) ele divide a tela com a jornalista Sheila Forato, no Facebook do Edição MS.

Pedro Ronny tem 55 anos, é casado com Sandra e pai do jovem médico João Pedro Argerin, de 26 anos. Advogado, ele tem escritório em Coxim há 30 anos. Já Sandra é formada em Direito, mas, atualmente, não atua na área, pois dedica seu tempo à farmácia da família, uma das mais tradicionais da cidade.

Pedro nunca se candidatou. Caso o Partido Democrático Trabalhista homologue sua candidatura vai ser a primeira vez em que a população de Coxim terá a opção de votar no pedetista.

Nunca é demais lembrar que o Edição MS convidou todos pré-candidatos a prefeito de Coxim para a rodada de entrevistas. Além de Pedro, outros cinco aceitaram o convite. Carlos Oliveira de Rezende (PSD) seria o primeiro entrevistado, dia 8, mas teve a entrevista cancelada por não cumprir uma das regras.

Já Flávio Dias (PSDB) foi entrevistado na semana passada. Edilson Magro (DEM) é nosso entrevistado de terça-feira (16) e, na próxima semana, Edvaldo Bezerra (MDB) e Vladimir Ferreira (PT) fecham a rodada de entrevistas, nos dias 22 e 23.

Moacir Kohl (PTB) e Franciel Oliveira (PSB) não se manifestaram até o prazo, porém, posteriormente o segundo justificou que não pensava em deixar a secretaria de Saúde, em meio a pandemia de Coronavírus, para ser candidato. Já Careca (Podemos), Osiel de Souza (Solidariedade), Serginho do Bombeiro (PP) e Carlos Zanin (Republicanos) não aceitaram o convite.


Link
Comentários »