16/06/2020 às 10h54min - Atualizada em 16/06/2020 às 10h54min

Edição MS entrevista hoje Edilson Magro, pré-candidato a prefeito de Coxim

Sheila Forato
ediçãoms

Nesta terça-feira (16), o Edição MS entrevista, as 18 horas, o pré-candidato a prefeito de Coxim, Edilson Magro (DEM). O bate papo é ao vivo, através da página do jornal no Facebook.

Edilson tem 52 anos, é advogado e tem uma filha, Ellen Cristina Magro, de 19 anos. Ele se formou em direito na Unoeste, tradicional universidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Em Mato Grosso do Sul ele foi conselheiro estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), delegado da Caixa de Assistência dos Advogados e integrante da comissão de direitos humanos da OAB.

Na advocacia atua na área cível, criminal, família, previdenciária, administrativa, trabalhista e tem no curriculum mais de 40 júris, muitas sustentações oral no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

No campo político Edilson foi vice-prefeito da primeira gestão de Aluizio São José (2013/2016), teve o nome cotado por seu partido na época, o MDB, para disputar o mesmo cargo na reeleição, mas não aceitou. O pré-candidato militou por muitos anos no MDB, partido que presidiu por 12 anos. Porém, recentemente, mudou de sigla e foi para o DEM.

Sobre sua experiência como vice, o pré-candidato citou sua atuação na geração de emprego e renda, com fomentação ao turismo, nas escolinhas de futebol para tirar crianças e adolescentes da rua e em obras de infraestrutura, como a revitalização da avenida Virgínia Ferreira.

Edição MS convidou todos os pré-candidatos para a primeira rodada de entrevistas, seis aceitaram (Carlão da Triângulo-PSD, Edilson Magro-DEM, Edvaldo Bezerra-MDB, Flavio Dias-PSDB, Pedro Ronny Argerin-PTB e Vladimir Ferreira-PT), dois não se manifestaram (Franciel Oliveira-PSB e Moacir Kohl-PTB) e quatro recusaram o convite (Careca-Podemos, Osiel de Souza-Solidariedade, Serginho do Bombeiro-PP e Carlos Zanin-Republicanos.

Carlão seria o primeiro entrevistado, na semana passada, conforme sorteio feito com a presença dos pré-candidatos. Entretanto, ele não cumpriu uma regra básica e teve a entrevista cancelada. Ainda na semana passa entrevistamos Flávio Dias e ontem Pedro Ronny Argerin.

As entrevistas são feitas ao vivo e posteriormente publicadas na pagina do Edição MS. Caso você não tenha conseguido acompanhar alguma pode ir até a nossa página. Edvaldo Bezerra e Vladimir Ferreira são os entrevistados da próxima semana, fechando a primeira rodada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »