22/06/2020 às 18h17min - Atualizada em 22/06/2020 às 18h17min

Obras em Alcinópolis não param, bairro Manoel Domingos de Oliveira está todo asfaltado.

Da redação
Assecom Alcinópolis
Keyris

Mesmo diante das dificuldades dessa Pandemia do coronavírus, os trabalhos de construção e obras não param, seguindo o planejamento e o programa de pavimentação asfáltica da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos as obras continuam na cidade.

E a importante obra que foi finalziada é a pavimentação asfáltica e drenagem com meio fio e sarjeta nas ruas do Bairro Manoel Domingos de Oliveira, com recurso próprio, no valor de aproximadamente R$500.000,00. Representando uma grande mudança na vida dos moradores locais, proporcionando melhor qualidade de vida.

As ruas são: Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, Rua Calmon Batista de Souza, Rua Antonio Marques de brito, Rua Valsirley Pereira de Almeida, Avenida Virgínio José Carneiro, algumas já estão concluídas.

“Além do bairro Manoel Domingos, o bairro Jardim Bom Sucesso e várias ruas na cidade está sendo realizado a drenagem e pavimentação asfáltica, a meta é concluir todas as ruas e deixar a cidade 100% asfaltada. Concluiu Laeryk Rodrigues, Secretário Municipal de Planejamento, Administração e Finanças e Secretário interino de Obras, Viação e Serviços Públicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »