26/06/2020 às 10h13min - Atualizada em 26/06/2020 às 10h13min

Secretaria Municipal de Assistência Social convoca os inscritos no Programa Habitacional com FGTS para entrega de documentos

Da redação
Assecom Alcinópolis

A Secretaria Municipal de Assistência Social convoca todos os inscritos no Programa Habitacional financiado e subsidiado com recurso do FGTS no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida com os seguintes documentos:

-Certidão de Nascimento;

-RG;

-CPF;

-Comprovante de rendimento: CTPS ou holerite;

-Comprovante de residência;

-CID, caso você ou dependente da família possua deficiência e/ou doenças crônicas necessita do laudo médico;

-Certidão de Nascimento dos filhos;

-Caso seja casado, documentos do cônjuge (RG e CPF).

 

O atendimento será a partir do dia 30/06 (terça-feira) até dia 10/07, seguindo todas as normativas de prevenção contra o coronavírus.

Favor entrar em contato com a Secretaria no telefone 3260 1120.

 


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