07/07/2020 às 08h42min - Atualizada em 07/07/2020 às 08h42min

PM de Alcinópolis apreende 305 quilos de maconha e caminhonete abandonados em rodovia

Apesar da apreensão, nenhum suspeito foi preso

Da redação
PM de Alcinópolis MS

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (06), em Alcinópolis, 305 quilos de maconha que estavam escondidos no mato nas imediaçõe das rodovias BR-359 e MS-217. Também foi apreendida uma caminhonete S10 usada no transporte do material, mas, apesar dos trabalhos de busca da polícia, nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o terceiro-sargento Luis César Ferreira de Melo, comandante da PM no município, a equipe recebeu informações de que havia objetos estranhos na BR-359, sentido MS-217. A equipe então foi ao local e constatou que lá havia grande quantidade de tabletes de maconha escondidos sob a vegetação.

Os policiais então solicitaram apoio da Força Tática e passaram a monitorar as proximidades, acreditando que os suspeitos poderiam voltar a qualquer momento para recuperar o carregamento. A cerca de 15 quilômetros adiante, foi encontrada uma caminhonete que apresentava indícios de que teria sido usada no transporte. Porém, após sete horas de buscas, nenhum suspeito foi encontrado e a PM recolheu o material.

“A gente acredita que a S10 estava transportando a droga e apresentou problemas mecânicos. Os batedores então retiraram e esconderam a maconha, e abandonaram a caminhonete em outro local, para não levantar suspeitas. Acreditávamos que eles voltariam, mas abandonaram a carga”, disse Melo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »