15/07/2020 às 16h13min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h13min

EMPRESÁRIA DE ALCINÓPOLIS SE DESTACA EM COMÉRCIO DE CONFECÇÕES

Benivalda Gomes de Almeida, 33 anos, se destaca no comércio local com vendas de variedades e modas femininas e masculina.

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
Sua história começa aos 16 anos de idade, época em que a empresária já se dedicava em vender cosméticos e bijuterias para as amigas e amigos do município. Além da venda de porta em porta, trabalhava como babá, doméstica e manicure nos fins de semana.
Dessa forma, foi juntando pouco a pouco suas rendas e fez sua primeira compra de roupas masculinas e femininas para revenda. Foi um sucesso, pois conseguiu vender tudo.
Beni, como é conhecida, relatou-nos que começou atender a clientela na varanda da sua casa.
No entanto... “com o sucesso de vendas e o numero de clientes só aumentando” decidiu por construir a primeira loja aos seus 25 anos que teve como nome de fantasia  PERFIL MODAS. Dessa forma a empresaria pode oferecer mais conforto e opções aos seus clientes.
A PERFIL MODAS abriu suas portas em dezembro de 2011, fato que foi marcado pela quase liquidação de todo o estoque no dia da inauguração. “Ver quase todo o estoque sendo vendido num único dia foi algo mágico, uma sensação indescritível, mas ao mesmo tempo uma certeza de estávamos no caminho certo” confidenciou a empresária.
Mesmo satisfeita com os resultados obtidos na loja PERFIL MODAS, Beni decidiu alçar voos mais altos no empreendedorismo. Em 2016, já com 30 anos de idade, começou a idealização de um novo empreendimento: a construção de uma loja maior, com um designer arrojado e futurista, voltado para inovação e conforto de seus clientes.
Em 2019, sempre confiando em Deus, Benivalda coloca seu sonho em prática e, em março do mesmo ano, iniciou-se a construção do prédio da nova loja, agora com o nome de BENI ALMEIDA STORE. “Fui ficando cada vez mais animada e motivada com cada etapa da construção. Vi meus sonhos se realizando. Tudo do jeito que sempre quis” disse Beni.
A empresária usou de seu melhor para montar a loja, não economizando criatividade em móveis, expositores, cabides personalizados, “tudo preparado com muito carinho” frisou com satisfação.
Sempre com fé em Deus, sem medo de encarar novos desafios em busca de seus sonhos, Benivalda agradeceu a todos os clientes, amigos e familiares que a apoiaram na realização desse grande sonho.
Finalizou a entrevista com a seguinte frase “tenho orgulho em ter os melhores clientes...”.

A inauguração da BENI ALMEIDA STORE será Quinta-Feira (16), as 8H30 na Av. Averaldo Fernandes Barbosa, 1313 – Centro – Alcinópolis MS  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »