23/07/2020 às 11h11min - Atualizada em 23/07/2020 às 11h11min

Para tentar diminuir casos de coronavírus, cidade de MS fará lockdown de 55 horas

Restrições começam na sexta e terminam na segunda-feira

Ana Paula Chuva
MIDIAMAX
Município de Coxim. (Divulgação, Prefeitura de Coxim)

A Prefeitura Municipal de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, anunciou que fará um  de 55 horas no fim de semana para tentar diminuir os casos de coronavírus, causador da , no município.

Programado para começar às 20 horas da sexta-feira (24), o período restritivo deve terminar apenas às 5 horas da segunda-feira (27).

No período poderão funcionar somente farmácias e postos de combustíveis, apenas para abastecimento, borracharias e oficinas mecânicas às margens da rodovia.

Além de serviços médicos e odontológicos para casos de urgência e emergência, funerárias e delivery só será permitido para gás de cozinha, ou seja, outras atividades não poderão fazer entrega.

Conforme o site Coxim Agora, o prefeito Aluizio São José (PSB) informou que a ampliação das restrições visa tentar diminuir os casos de coronavírus na cidade.

E que as medidas de fiscalização serão intensificadas pela equipe da Vigilância Sanitária, em caso de aglomeração poderá haver intervenção e as pessoas poderão ser encaminhadas à Delegacia de  de Coxim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »