26/08/2020 às 15h28min - Atualizada em 26/08/2020 às 15h28min

Cachorro fica gravemente ferido após homem instigar pitbull a atacar

Os proprietários viram as imagens pelas câmeras

Renata Portela
MIDIAMAX

Na tarde de terça-feira (25), morador na  denunciou um conhecido por instigar o  a atacar o cachorro da família dele, um SRD (Sem Raça Definida) de porte pequeno. Pelas câmeras de segurança ele alega ter visto o dono ordenando que o  atacasse.

Segundo o relato do morador, ele estava em casa quando o enteado chegou, abriu o portão e percebeu que o cachorro estava com graves ferimentos. Assim, eles foram ver as imagens das câmeras de segurança e perceberam que o animal de estimação passou pelas grades do portão.

Então, o cachorrinho teria ficado na frente da casa, quando o homem passou com o , com a guia. No entanto, ao se aproximar o homem teria soltado o cachorro, que atacou o outro menor. Em seguida, o  voltou para o dono e novamente foi instigado a atacar, mordendo várias vezes o outro cachorro.

Ainda foi informado pela vítima que o homem teria chutado o cachorrinho, que ficou gravemente ferido e precisou ser internado. O suspeito foi identificado e o caso é tratado como maus-tratos aos animais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »