10/10/2020 às 16h21min - Atualizada em 10/10/2020 às 16h21min

Mais de 150 carros são adesivados durante ação da campanha de Dalmy e Valter em Alcinópolis

Foi uma ação de drive trhu, seguindo todas as determinações necessárias de prevenção ao coronavírus

Da Redação
MS TODO DIA

Mais de 150 carros já foram adesivados durante ação da campanha de Dalmy Crisóstomo (Democratas) e Valter Roniz (PSDB) na manhã deste sábado (10), em Alcinópolis. Foi uma ação de drive trhu, seguindo todas as determinações necessárias de prevenção ao coronavírus.

"É um trabalho que tem que continuar, Alcinópolis merece. Quero que ele continue o trabalho que ele fez nesses quatro anos", afirmou o vendedor, Fernando Martins Almeida, que adesivou seu carro nesta manhã, em apoio a Dalmy.


Para o prefeito e candidato à reeleição, o momento é de agradecer e continuar firme com a campanha. "Tem muito que agradecer a Deus, porque está superando as nossas expectativas, desde a nossa pré-campanha, convenção, ocorreu tudo normal. Iniciamos a abertura do nosso comitê, nosso comício virtual com a live, apresentando para Alcinópolis toda nossa chapa de vereadores da nossa coligação, composta pelo Democratas, PSDB e MDB", disse Dalmy, destacando os outros partidos aliados, como PDT e PSD.

O prefeito enfatiza que continuará o trabalho de responsabilidade feito nos últimos quatro anos. "Iniciamos a nossa caminhada rumo a vitória, ao progresso, ao desenvolvimento da nossa cidade. Se hoje Alcinópolis tem uma chapa só, uma candidatura única, isso é reconhecimento, valorização do trabalho prestado e entregue a nossa sociedade durante esse quatro anos. Sou muito grato a sociedade por ter depositado confiança em mim e grato também a classe política que entendeu que o momento era de dar sequencia a um trabalho fantástico com muita responsábilidade, dignidade, que trouxe progresso e desevolvimento para Alcinópolis", frisa.

Dalmy ainda afirma que, mesmo com candidatura única, seguirá como se encarasse outro candidato à prefeitura. "Com essa determinação, vamos seguir firme, como se estivessemos com o adversário mais forte".

O sentimento de agradecimento é o mesmo transmitido pelo vice, Valter Roniz. "É uma alegria muito grande depois de 16 anos de legislativo, eu contribuir agora como vice de um projeto que se iniciou há quatro anos e vem se desenvolvendo no município de Alcinópolis cada vez mais. Tenho certeza que a partir do ano que vem a gente vai ter portas abertas mais ainda do Governo do Estado para que possamos fazer um Alcinópolis melhor para todos", finalizou.

No decorrer da semana, quem quiser, pode procurar o comitê para adesivar o veículo. O comitê está localizado na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, sem número. A segunda live comício será realizada no próximo dia 29 de outubro e para fechar com chave de ouro no dia 12 de novembro a carreata e a última live comício, na página oficial do candidato.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »