12/10/2020 às 09h17min - Atualizada em 12/10/2020 às 09h17min

Ildo Furtado fortalece parcerias e inaugura comitê em caminhada pelo cargo de prefeito de Figueirão

Candidato a prefeito recebeu apoio do parceiro Dalmy Crisóstomo, candidato em Alcinópolis

Da Redação
MS TODO DIA
Na tarde do último sábado (10), Ildo Furtado, candidato a prefeito de Figueirão juntamente com Fernando Barbosa (ambos PSDB) vice, realizou adesivagem de veículos e inauguração do comitê de campanha na Rua Brusque com Getúlio Vargas, bairro Nova Conquista. Na ocasião, ele fortaleceu parcerias com vereadores e contou com apoio do prefeito Dalmy Crisóstomo, que é candidato a releeição em Alcinópolis. Em seu discurso, Ildo falou em recolocar Figueirão no caminho do desenvolvimento, sem perseguição política.

Dizer que temos muito o que fazer, temos que reorganizar e dar uma nova dinâmica ao município. Com a fé de Deus, haveremos de reconstruir essa cidade com serenidade e paz na vida de cada um que mora aqui [...] é uma missão de Deus estarmos aqui novamente", disse ele, destacando o apoio que recebe do vice. "Não esperava que você fosse um cara tão leal [Fernando]. A cada dia que passa, passo a admirar ainda mais você e sei que, juntamente com nossos candidatos a vereadores, vamos fazer o bem para nossa comunidade", pontuou.

Fernando, por sua vez, retribuiu os elogios e disse que a equipe toda está empenhada em conquistar a vitória no dia 15 de novembro. "As pessoas veem o quanto estou feliz em participar desta campanha com você [Ildo], porque em todas as casa que a gente entra, vejo o carinho que a população tem e vimos que muitos queriam que você voltasse [...] isso é o que nos motiva a cada dia levantar cedo e sair de casa em casa mostrando nossas propostas, mostrando aos moradores que ainda há esperança no fim do túnel", 

Em sua visita de apoio a Ildo, Dalmy enalteceu os serviços prestados pelo candidato de Figueirão, ainda como vereador, e disse que ele foi um exemplo. "Lá atrás você [Ildo] foi um espelho pra mim. Com dois mandatos como vereador, fazer o que fez, correndo atrás como correu para emancipar esse município para que tivesse condições de caminhar com as próprias pernas, para conquistar escolas, saúde e educação de qualidade. Isso foi uma das coisas que me incentivou há quatro anos a ser candidato. Não é fácil pegar um município como Ildo pegou no primeiro ano de emancipação, não tinha uma caneta, não tinha uma cadeira, não tinha nada e hoje a marca dele está aí", destacou Dalmy.


Ildo agradeceu aos vereadores que lá estavam a Dalmy pelo reconhecimento. "Se ontem fui espelho para você, hoje você que é um espelho pra mim. Sempre que nós visitamos nossas famílias de Figueirão, a gente leva seu nome como exemplo, como modelo de gestão por tudo o que tem feito em Alcinópolis", finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »