19/11/2020 às 14h30min - Atualizada em 19/11/2020 às 14h30min

Prefeito Dalmy realiza sonho de moradora e entrega mais uma casa reformada pelo município em Alcinópolis

Entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira

Da Redação
Assecom Alcinópolis Ms

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Dalmy Crisóstomo, junto com secretário municipal de Assistência Social José de Lima, vereadores e demais secretários, entregaram a 7ª casa do Programa de Construção de Unidades Habitacionais “Construindo Sonhos”.

A beneficiada foi Otília Gomes Franco, moradora da rua Maria T. Freitas Nery, 580, centro, que emocionada, agradeceu ao Prefeito Dalmy e a todos que ajudaram ela a realizar esse sonho da casa própria. Em tempo o vereador Ângelo do Nicola participou da cerimônia no ato representando o legislativo, agradecendo a gestão, parabenizando a beneficiária e a todos pelo trabalho.

O programa contempla dez casas, sendo sete casas já entregues e demais serão entregues esse ano ainda. Para o ano que vem serão 25 casas com o novo programa habitacional em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular).


 

“Para nós da administração é muito gratificante ver esse trabalho concluído e poder realizar o sonho dessas pessoas que tanto precisavam ter um lar com conforto e bem-estar”. Ressalta José Lima.

O prefeito Dalmy agradeceu o empenho de cada um dos envolvidos nessa conquista e reafirmou seu compromisso em lutar pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Alcinópolis, e, estará buscando mais recursos para realizar mais ações na área de habitação.

Além de todos os secretários municipais, a cerimônia contou com a presença dos vereadores Ângelo do Nicola e Nivaldo Nunes, dos membros do Conselho Municipal de Habitação, de servidores municipais e da comunidade geral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »